sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Flyordie King - Importar book no Ryka e Fritz 11

2 comentários:

  1. Valeu "King Of Patience". Vou dar uma testada aqui.

    Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. tem como desenrolar teu msn? e me tirar uma duvida

    e o meu são dois, dai ele disse que eu nao ganhava do fritz 12 dele, sendo que quando a gente começa a jogar la no gamezer e tals, ele ta la usando os mesmo movimentos, ai a pagina do site começa a ficar carregando, fica aparecendo a img de carregando, e dai perde a partida, e isso nao acontecia com ele antes..
    entao minha pergunta é
    isso é pq o deep shreeder 12 ta pesado e ta causando isso, ou o que?
    pq ele ja atualizou todos drivers, o java, adobe flash player, e ainda fica assim. de 10 partidas,4 ficam tipo carregando..
    será por causa da engine?
    com o deep shreeder de 800mega resolve isso?
    abraços, responde ae.
    meu msn é afonkorn@hotmail.com

    ResponderExcluir